quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Sorteio Champs...

Liverpool, Porto, Marselha, Besiktas --> Porto pode passar, o Marselha e o Besiktas são equipas que desconheço, mas que penso que o Porto é claramente superior.
Milão, Benfica, Celtic, Shaktar --> Novamente o Celtic é a equipa a abater. Shaktar pode ser um osso duro de roer, boas possibilidades de passar.
Sporting, Manchester, Roma, Dinamo Kiev --> Epá, este grupo parece-me uma cópia do grupo do ano passado. (ManUtd = Bayern, Roma=Inter, Dinamo=Spartak). Menos que o 3º lugar é derrota, temos de nos assumir como equipa Europeia. A Roma não é o Inter, por isso, a qualificação é possível.
Penso que Portugal vai ter no minimo 1 equipa nos oitavos e duas na UEFA.

3 comentários:

Red Devil disse...

julgo que é um sorteio acessível às 3 equipas.

p.s. - já esperava que os calimeros do scp dissessem que o grupo deles seria o mais forte, será que é pelos adversários ou pela equipa que têm que os faz sempre chorar desta maneira?

Stromp disse...

O Sporting sorteio normal. Difícil como seria de esperar, porque estava no pote3.

O benfica teve um sorteio muito mau porque não joga um piço. Qualquer adversário será sempre um adversário complicadíssimo.

O fcp foi o que teve um melhor sorteio, mas nunca fiando.

tres_a_seis disse...

Ainda em relação ao sorteio acho que não tivemos a sorte do nosso lado. O Benfica vai ter de suar muito para conseguir passar... na minha modesta opinião o Shaktar está muito forte. O presidente deles está farto de "lavar" dinheiro com jogadores novos (Locarelli, Ilsinho, são alguns exemplos) e com isso vão à frente do campeonato ao fim de 7 jornadas (o Kiev está em 4º). O Celtic é espinha encravada nas nossas gargantas. E o Milan é o Milan.
Em relação ao Porto e ao Sporting acho que também têm equipas dificeis. Deslocações à Turquia ou a França são sempre jogos complicados sem falar claro em jogar com italianos. De resto, qualquer equipa do Pote 1 eram dificeis.
Acho que todas as equipas têm possibilidades de passar mas vão ter de "comer muita relva".
Para finalizar, UEFA... é pena que o Belenenses jogue lá primeiro, porque se fosse ao contrário era receita garantida. Assim, depois de serem "aviados" em Munique o jogo de cá não vai ter tanto interesse. Sinceramente, acho que só o Braga vai passar a eliminatória.