quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Champions League

Clubite, Clubismo, Doente pelo Benfica são tudo palavras que caracterizar um faccioso, mas desafio-vos a todos a que provem que sofrem tanto ou mais que eu com os empates (já nem falo em derrotas) do vosso clube.

Pois é, o jogo do Benfica do passado sábado fez-me ir ao hospital com uma apendicite aguda e como consequência uma passagem pelo bloco operatório, isto sim é sofrer pelo clube!!!

Agora que estou em recuperação, e na esperança que logo, o Benfica desta nova(???) era Camacho possa fazer um bom resultado, espero que não tenha de dar mais de mim para que se comece a jogar futebol espectáculo para os lados da Luz.

Força SLB

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Amigo, o facciosismo, doenças, etc não vem para o caso... as minhas sinceras melhoras.

Grande Abraço, LG

NBR disse...

As rápidas melhoras.

Um abraço,

Rui Ricardo disse...

Aproveita as idas ao medico e vê tb como estará esse coração vermelho!!! Pode ser que a baixa se estenda por mais dias, eheheh ;-))

tres_a_seis disse...

Pufffff, menino... tinha eu 11 anos quando passei por esse filme.

Brincadeiras à parte, os sinceros votos de melhoras.

E já agora... que o Glorioso faça um jogo minimamente decente.

Red Devil disse...

Tanks a todos!!