terça-feira, 7 de agosto de 2007

Algures no comunicado da sad tripeira...

"8 – Face ao evidente prejuízo que estava a ser causado à equipa do F.C. Porto, o seu responsável desportivo procurou encontrar soluções, dirigindo-se à chefe de cabine. Já numa situação de grande tensão, a conversa acabou por ser acalorada;"

Ontem em declarações o responsável desportivo disse que não faltou ao respeito a ninguém, o que por si só já era dubidoso, e com este comunicado estou a ver o linguajar...

"óh minha v@c@ do c@r$#%&ho, arranca já esta mxxxx de avião se não f%&$#/"s a todas" ... mueiguinho portanto

3 comentários:

Filipe Pereira disse...

A beleza da liberdade! Cada um pode imaginar o que entender.

NBR disse...

Temos de compreender que esse é o dialeto dos tripeiros, eles não fazem por mal.

Filipe Pereira disse...

Não fazemos por mal, fazemos é por bem e bem feito, c§a#&()o te f&@d@. E quem se incomoda com estes desabafos é um f@=(#! da p@£t§ dum betinho. Aguentem-se. Há claro quem lhe chame dialeto, tudo bem, mas aposto que de vez em quando se sente aliviado por conseguir expressar-se com ele. E daí não. Um belo atrazo de avião, sem quaisquer explicações, é sempre melhor de ser levado com um: "Olhe desculpe, se mal lhe pergunte. O meio de transporte que está a demorar assim tanto tempo, vai partir para o nosso destino, quando? Espere. Não vá a correr. Compreendo isto tudo. São consequências da modernidade. Olhe querido, quando quiser dar-me uma, digo, uma piquina satisfação, estarei ali atrás do armário. Caso não me encontre ligue pro novíssimo LG Prada. Agradecido"