quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Ei-lo finalmente, o Apito Vermelho!!

Apesar do inquérito da PGR versar apenas sobre o Dossier anónimo da PJ, i.e., sobre a origem do mesmo e não sobre o seu conteúdo, dúvido que desta vez o Ministério Público consiga separar as águas e evitar que o escândalo não passe as margens do Mondego para baixo.

E qd digo escândalo refiro-me obviamente ao tráfico de influências e à corrupção instalada no nosso futebol, coisa sabida por todos e por demais evidente, qd esta é assumida com naturalidade pelos principais dirigentes de TODOS os clubes deste país.

A vêr se agora os mais incautos e ferverosos crentes na sua fé clubista começam a perceber que o Demo não anda só à solta no Norte. Que a Máfia não é prerrogativa única das gentes do Porto&Gondomar mas que também existe para os lados de Lisboa. Aliás, bem mais tentacular se revela esta, pois consegue chegar a figuras representativas do estado e da justiça Portuguesa.

Finalmente, espero eu, ficarei a saber como é que o Procurador Carlos Teixeira e a vedetíssima Maria Morgado operaram o milagre de conseguir logo à cabeça distinguir e separar o "trigo do joio", após a audição de inúmeras conversas gravadas onde para o comum dos mortais no minímo dos minimos se exigiria um pedido de certidão à conversa entre o Sr. LFV e o Major. Voçês sabem do que eu estou a falar...

2 comentários:

Rui Ricardo disse...

Isto parece-me mais a tecnica da ilusão do mágico que te leva a olhar para a mão direita enquanto a esquerda esconde a moeda. Basicamente é uma manobra de diversão. A seguir vai aparecer o "apito verde", o "apito prateado", etc! Triste é nunca mais acontecer o "Apito todos no Xadrez"!!!

Red Devil disse...

mas neste também há escutas ou o que ia no dossier foi uma suposta lesão do melhor atacante do campomaiorense?

é que as escutas do Pintinho e Major elas existem e foram consideradas inválidas porque a lua não estava na casa de marte quando elas foram registadas...

Quanto a lfv que se prove o que tem a provar, eles são todos farinha do mesmo saco.