quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Cope

Se o jogo de sábado me fez ir ao hospital, o golo de ontem ia provocando o saltar dos agrafos. Aquilo nem parecia o Benfica, numa jogada planeada e a dar em golo...

Uns dirão livre à Camacho, outros dirão sorte, muita sorte.

Embora seja cedo para que o método de Camacho possa ser visível, em alguns jogadores, e na forma de estar da equipa, já se conseguem ver algumas alterações. A bailarina Gomes está mais envolvido no jogo da equipa, luta muito mais, Petit parece que finalmente começou a correr e a cortar bolas.

Na equipa de ontem, notou-se a falta de um central, principalmente nas marcações, kastou não é central nem está talhado para o ser, e a falta de cental faz-se depois notar também no meio campo, onde katsou rende mais ao lado do petit do que Rui Costa.

Com a entrada de Luisão na equipa base, a substituição de Luis Filipe por um extremo direito que saiba da coisa, poderemos começar a jogar melhor futebol do que ontem praticado, há esperança!

2 comentários:

Vitor Sá disse...

Atenção que o nenuco agora sim está a jogar onde sabe, a pivot. Ele não é ponta de lança. Aliás as melhores épocas dele no benfas foi qd tinha como companheiros de ataque jogadores possantes como Brian Dean ou Von Hoidonk. Uma palavra para o central Miguel Vitor. Apesar do nome :) parece-me que merece claramente mais oportunidades. Pena é que para mim qd o benfas não tiver lesões esteja tapado por 4 bons centrais. Outrac oisa: Luis Filipe a media. P´lo amor da santa. A lateral ainda vá que não vá, agora a médio
é menos um. Tb não gostei mt do Di maria.

Anónimo disse...

Para quem no início do mês disse que "Menos de 4 é derrota", estão muito contentes, com a derrota que alcançaram nestes dois jogos.