terça-feira, 14 de agosto de 2007

Lista de Convocados

Os 20 convocados são:
Guarda-redes: Quim, Ricardo
Defesas: Meira, Jorge Andrade, Bosingwa, Miguel, Caneira, Paulo Ferreira, Ricardo carvalho
Médios: Deco, Moutinho, Miguel Veloso, Raul Meireles, Tiago
Avançados: Quaresma, Simão, Cristiano Ronaldo, Hélder Postiga, João Tomás, Nuno Gomes

Agora deixem os vossos comentários... ;-)

5 comentários:

Red Devil disse...

é nesta altura que segundo alguns, os Benfiquistas deveriam começar a dizer que o Ricardo é o melhor Guarda redes do mundo, ou ainda dá muito nas vistas?

Hélder Postiga e Nuno Gomes dois nomes a mais na lista

NBR disse...

Acho que o LFV pode dar como alcançado o seu objectivo de ter no benfica a espinha dorsal da selecção nacional, afinal de contas tem lá o Quim para ficar sentado no banco e o Nuno Gomes, que dispensa comentários.
O Sporting apesar de actualmente só contribuir com 2 jogadores para a selecção nacional, se analisarmos a formação dos jogadores que compõem a nossa selecção chegamos facilmente à conclusão que as escolas do sporting contribuem com 6 jogadores.

PeDraGon disse...

Da dupla Postiga/Gomes só um deveria ser selecionado, mais para fazer número do que outra coisa. Bastaria aplicar o método moeda-ao-ar...

Mas se analisarmos a formação dos jogadores que compõem a nossa selecção chegamos facilmente à conclusão que oito (8) jogadores chegaram aqui graças ao FCPorto, pois foi neste clube que se tornaram dos melhores do mundo.

Jogador nacional que queira singrar na alta roda do futebol internacional, independentemente de onde andou a dar os primeiros pontapés, é no FCPorto que se tem de tornar homem e mostrar alma e futebol de campeão!

El Matador disse...

Não são 6 formados no Sporting, mas sim 7.

Deves ter-te esquecido do Miguel, que esteve no Sporting até à idade de juvenil.

Vitor Sá disse...

E o Liedson na selecção é para quando ?