segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Quem me leva os meus fantasmas...

Pedido sincero e desesperado:

Haverá por aí quem leve o Paredes, Derlei, Ronny, Pereirinha, Djaló, Renato e Farnerud para que eu possa dormir mais descansado, sem que os meus sonhos sejam atormentados por fantasmas.

Como nem tudo é mau, começo a ficar satisfeito com alguns reforços: Stojkovic, Pedro Silva, Gladstone, Izmailov e Adrien Silva.

Também tenho gostado de ver o desempenho de alguns dos jogadores que transitaram da época 2006/2007: Polga, Miguel Veloso, João Moutinho, Romagnoli e Liedson.

7 comentários:

Rui Ricardo disse...

Os "cor de rosinha" já começaram a fazer os seus estragos e a atormentar os vossos sonhos, tranformando-os em pesadelos, AHAHAHAHAHAHAH!!!!

NBR disse...

Lamento desapontar-te, mas não foi o jogo de ontem que me atormentou, foi a exibição contra o Betis.

Rui Ricardo disse...

Vá lá, confessa lá!! Vocês já estão em fase de negação pq já vos custa mais perder contra aqueles gaijos que agora usam umas camisolas "cor de rosinha"!!! ;-))))

Vitor Sá disse...

Será que eu li bem. Tu disseste Pereirinha ?
Estarei enganado ou ainda há bem pouco tempo dizias que ele era a próxima pérola da academia ?

NBR disse...

O Pereirinha!!!!!

Deves-me estar a confundir com outro gajo, nunca gostei do Pereirinha, sempre achei que é um jogador que não acrescenta nada ao jogo.

Filipe Pereira disse...

Este Pereirinha ainda será um grande jogador no FCP

NBR disse...

pois... pois...