quarta-feira, 8 de agosto de 2007

GameBox Promo: faltava eu!

Amigos,

Nem imaginam o quanto me custa esta coisa não ter sido feita no FCP.
Tenho de prestar as devidas vénias aos criativos por detrás de uma coisa imperdível como esta.

Não se preocupem que não pagam nada! Funciona só uma vez por cada número de telefone.
Acedam lá ao site liguem as colunas.

http://www.sporting.pt/Servicos/Gamebox/GameboxPromo.asp

Quanto aos Sportinguistas que nos lêm, imagino-os a mijarem a cueca com tanto orgulho.

ps: ainda me vou arrepender de iniciar mais um achaque de elitismo.

4 comentários:

Anónimo disse...

ESTÁ ESPECTACULAR... se fosse do Porto ou Benfica diria o mesmo

NBR disse...

Até soltei uma pinguinha na cueca quando o Paulo Bento me telefonou.

Red Devil disse...

se for por mim ele vai ter muito que esperar HAHAHA

Rui Ricardo disse...

Por mim o gaijo até podia cortar aquele cabelo como deve ser que eu não ia mesmo. Ele que se sente à minha espera! ;-))

Sem duvida, e agora fora de brincadeira, os meu parabens à "Sportinveste Multimedia SA" pela excelente idea para a campanha publicitária!