terça-feira, 21 de agosto de 2007

Fernando Santos é lagarto

Com as declarações de ontem, ficou provado que Fernando Santos é lagarto.

"estou surpreendido e não percebo"... "um treinador que acabou de ganhar o torneio do Guadiana faz 15 dias"

Que calimero do caraças!!! aquele choro que sempre o caracterizou ao longo do excessivo tempo que cá esteve.

Acho que pela primeira vez ninguém pode ser acusado de se estar a virar a casaca, porque não me lembro de ter ouvido nenhum Benfiquista dizer que o Santinhos era O treinador para o SLB.

Camacho? dos últimos que por cá passaram não foi o que mais gostei, mas a ver vamos, como diz o ceguinho...a ver vamos

2 comentários:

Rui Ricardo disse...

Eu confesso que não vejo o Camacho como o "Messias aguardado" que tanto se fala nos meios de comunicação social. Até porque sinceramente, com aquela equipa, nem o proprio messias conseguia fazer alguma coisa... :-P

NBR disse...

Pelas últimas declarações parece-me que não ficaram dúvidas quanto ao benfiquismo do homem, sinceramente custava-me a acreditar que ele fosse sportinguista.