segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Agora é que a nossa época vai começar...

"Luís Filipe Vieira opta pela rescisão antecipada do contrato com o treinador, mesmo antes do próximo jogo, frente ao Vitória de Guimarães no Estádio da Luz.

A iniciativa é do Benfica, porque Fernando Santos em nenhum momento admitiu demitir-se, porque queria levar até ao fim, o contrato de 2 anos, que assinou no Verão de 2006.

Desta forma, a Benfica SAD prepara-se para indemnizar a equipa técnica, porque com Fernando Santos, têm trabalhado o adjunto Jorge Rosário, o preparador físico Bruno Moura, e o treinador de guarda-redes Fernando Justino.

A questão é saber se Fernando Santos ainda irá orientar o treino desta tarde, o primeiro da semana após a folga de domingo.

A “era” Luís Filipe Vieira iniciou-se com o despedimento de Jesualdo Ferreira, que foi substituído por José António Camacho, treinador que é agora o mais bem posicionado para regressar.

Recorde-se que o presidente do Benfica nunca escondeu a sua preferência por Camacho, que continua desempregado e, com quem mantém uma boa relação, ao ponto de ainda recentemente terem passado juntos alguns dias de férias.

Nenhum treinador consegue cumprir duas épocas seguidas no comando técnico da formação encarnada, desde 1992 com o sueco Sven Goran Eriksson."

in www.rr.pt

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá a perceber esta atitude do LFV.
O homem quando vê que está a ser arrastado atrás dos maus resultados, e que já o estão a pôr em causa a ele (e com razão), e não só o Engenheiro... tem a melhor atitude política possível, que é ser ele o impulsionador da despensa do treinador, e desmarca-se um pouco dos maus resultados... dando a ovelha negra ao público, mas:
1. Quem contratou o Engenheiro foi ele
2. Toda a gente do Sporting e Porto ficaram contentes quando o Santinho foi contratado (eu cá fiquei :-) )
3. O Santinho conseguiu perder um campeonato com o Jardel em super-forma e deu de novo alento ao Sporting (basta ver que a partir desse campeonato voltámos à luta... com mais títulos e vários 2ºos lugares)
4. O Engenheiro é mau treinador e ponto final... não sabe espicaçar as tropas... ninguém lhe dá atenção, é uma pessoa com pouco carisma (na minha modesta opinião)
5. Quem vier tem de provar, senão é o LFV que fica em risco
6. Que raio de gestão é esta... podiam e deviam tê-lo mandado embora no final da época passado... a meio de AGOSTO ?!?!?! com dois (2) jogos disputados e nenhuma derrota.
7. Quero ver se o Camacho é a solução ideal, também tenho dúvidas!!! Vão mas é buscar o Manuel José.

Red Devil disse...

Manuel José é quanto a mim a melhor aposta, mas cheira-me que Camanho virá cá ganhar mais umas coroas...

Stromp disse...

Já que vão contratar o Rochemback, aproveitavam e iam buscar o Peseiro à Grécia. Seria um reencontro bonito.

Se for o Camacho, sempre dá para o Camacho e Rochemback discutirem para ver quem tem a barriga maior.