quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Venha de lá esse Chelsea

Mais uma vez o Futebol Clube do Porto atingiu os oitavos de final da Champs e com isso manteve o seu prestígio intacto na Europa.
Mais uma vez demonstrou que não é por acaso que pertence à elite dos clubes europeus apesar de pertencer a um campeonato pouco competitivo.
Mais uma vez mostrou que qualquer comparação interna, só por ser feita, já é suficientemente despristigiante pela diferença que o separa dos seus adversários.
Mais uma vez provou que o Futebol Português a este clube muito deve, por ser praticamente o único sustentáculo credível da posição que (ainda) mantém na UEFA.
Mais uma vez transmitiu uma consistência de processos, uma confiança inabalável e uma qualidade futebolística que só prova a sua natural apetência para o sucesso.
Mais uma vez irá enfrentar quem quer que lhe surja à frente, olhos nos olhos, com a certeza de que seja quem fôr terá que ter muito respeitinho por estes 'Tugas'.

Venha de lá o Bayern, o Manchester, ou até o Chelsea que para mim é a equipa mais consistente e perigosa do grupo. Não temos medo de ninguém, isso é certo! Se eu pudesse escolher, preferiria o Valência ou o Milão, por termos umas continhas a ajustar...

2 comentários:

silvino martins disse...

excelente

PeDraGon disse...

biedson, não sei se és parco em inteligência ou simplesmente lento a perceber o que é evidente. A esta altura, pelo menos, já deverias ter percebido que existe uma diferença considerável de classe entre o Futebol Clube do Porto e os restantes clubes Portugueses...