segunda-feira, 1 de maio de 2006

Maluco do riso

— Com estes resultados, o segundo lugar fica mais longe?
— Falta só uma jornada, o Sporting joga em casa com o Sp. Braga, que é uma equipa difícil, mas o Paços de Ferreira também é. Vi os golos do Sporting, vocês conhecem um programa chamada comedycapers? Se vão facilitar-lhes a vida desta maneira, será muito difícil alcançá-los.
— Que pretende dizer com com isso?
— Comedycapers é um programa que mostra golos cómicos, muito esquisitos. Na Holanda tem esse nome. A seguir ao nosso jogo, vi os lances dos golos do Sporting. Um foi auto golo, noutro, dois defesas nem tocam na bola e aparece o avançado do Sporting a marcar. Deu-me vontade de rir, apenas isso.

O Cu-man deu-lhe vontade de rir ao ver os golos do Sporting. Por acaso também fiquei com um sorriso nos lábios, já que, foram bastante engraçados. Mas, Cu-man não incluiu aqui o frango do Ricardo. Porquê? Não serve a teoria da conspiração?
Quando certos meninos falam em Calimeros têm aqui um bom exemplo! Olhem primeiro para a vossa casa e só depois critiquem os vizinhos.O mau-perder dá nisto...

Será que Cu-man também se riu dos "facilitanços" da defesa lampiona, nomeadamente o Luisinho, nos jogos contra o Sporting? Aí sim, aí ri-me bués...

1 comentário:

NP66 disse...

E como ganhou o Benfica contra o Boavista? Não foi com um auto-golo de Tiago?

E como ganhou o Benfica ao Marítimo? Não foi com um péssimo atraso de um defesa maritimista?

Koeman devia estar bem caladinho...