segunda-feira, 8 de maio de 2006

4a jornada - Brasileiro

Na 4a. jornada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi derrotado pelo rival são paulo por 3-1. O Corinthians começou melhor e marcou primeiro com Nilmar, mas o rival conseguiu empatar com Souza e virar o resultado com gols de Alex Dias e Lenílson.

O Corinthians sempre foi a equipe com mais posse de bola e criou boas oportunidades, mas não marcou os gols e o são paulo foi puramente pragmático e ganhou o clássico.

Após a eliminação da Copa Libertadores no meio de semana contra o River Plate, o jogo contra o são paulo era uma boa oportunidade para o Corinthians voltar a vencer, mas o clube não conseguiu bater o rival e desceu na classificação. Agora é o 17º colocado.

Nota-se neste momento que a equipe do Corinthians está completamente desorganizada e sem tranquilidade. Os últimos 4 resultados mostram que a equipe começa bem, marca primeiro que o adversário, mas perde de virada: (2-3 River Plate, 2-3 Ponte Preta, 1-3 River Plate, 1-3 são paulo). O trabalho do treinador Ademar Braga está em causa. Sem opções para contratar um treinador experiente, o ex-auxiliar técnico não consegue organizar a equipe e a diretoria já se movimenta para substituí-lo.

Resultados da 4a jornada:

Santa Cruz 1 - 1 Ponte Preta
Fluminense 2 - 1 Paraná Clube
santos 2 - 0 Fortaleza
Grêmio 1 - 2 Vasco
São Caetano 2 - 0 palmeiras
Atlético Paranaense 1 - 2 Internacional
Corinthians 1 - 3 são paulo
Goiás 2 - 1 Figueirense
Flamengo 1 - 0 Botafogo
Cruzeiro 2 - 0 Juventude

Classificação

Sem comentários: