quinta-feira, 25 de maio de 2006

Euro 2006, Onde?

Como de costume depois do almoço dou sempre uma passagem pela banca dos jornais para poder não só olhar a versão papel dos sites que li pela manhã mas também para comentar com outros facciosos sobre as notícias de capa.

Segundo dizem o Euro 2006 sub-21 já começou, curioso ou não, a única capa que vi a falar sobre esse assunto foi a do jornal "METRO" visto que a capa do jornal era paga pela TVI a fazer publicidade ao jogo de Portugal vs França.

Dia seguinte ao jogo, dou a minha volta habitual e eu até julgava que o Rui Costa já tinha mais de 30 mas afinal parece que não, já que o assunto que tanto se falava era o Rui Costa e a sua ida ao Euro 2006.

Dois dias passados do tal jogo entre Portugal e França, as declarações do único gajo que esteve em campo, o ciganito: "temos de abrir olhos". Que quererá ele dizer com esta frase? significará que os jogadores têm de dar o cego para ganhar o próximo jogo? ou tem de abrir olhos a comunicação social que Portugal não é o ciganito mais 10 mas são 11 jogadores em campo?

Afinal, parece que o injustiçado, o tal melhor jogador que não foi à selecção A, é tão bom que não consegue resolver sozinho os jogos dos putos!

Ficam as perguntas do ar e adúvida de que equipa teremos no próximo jogo.

Força Portugal!!

1 comentário:

Rui Ricardo disse...

Sim, e as bandeiras à janela?! Será que se esqueceram?!