Os escolhidos de Carlos Alberto Parreira para o Mundial são:
Goleiros:
Dida (Milan), Julio Cesar (Internazionale) e rogério ceni (são paulo)
Defesas:
Cafu (Milan), Cicinho (Real Madrid), Roberto Carlos (Real Madrid), Gilberto (Hertha Berlin), Lúcio (Bayern de Munique), Juan (Bayer Leverkussen), Cris (Lyon), Luisão (Benfica) e Edmílson (Barcelona)
Médios:
Emerson (Juventus), Gilberto Silva (Arsenal), Juninho (Lyon), Zé Roberto (Bayern de Munique), Ricardinho (Corinthians), Kaká (Milan) e Ronaldinho (Barcelona)
Avançados:
Ronaldo (Real Madrid), Robinho (Real Madrid), Adriano (Internazionale) e Fred (Lyon)
6 comentários:
Luisão? LOL...
e com este plantel ainda ficam de fora jogadores como, Paulo Almeida (Benfica), liedson (lagartixas) e outros que tais...
Então e o Jardel?!?!?!!?
Não me digam que ficou outra vez de fora.
Ainda não foi desta.
:)
Não percebo porque o Luisão também não ficou a bold, Não me engano!?
:)
Na verdade a defesa é mesmo o grande problema desta seleção. Seja Lúcio, Juan, Cris e Luisão ou Roque Júnior, Anderson, Alex e Caçapa, o problema será o mesmo, a falta de confiança. Contra a força ofensiva das seleções européias neste mundial, essa defesa parece que vai sofrer...
É incrivel como as lagartixas não conseguem mesmo olhar para os jogadores fora da vertente clubistica. Se o Luisão tá em forma e tem jogado bem (sobretudo na Champions) porque razão não seria convocado dada a escasses de bons jogadores brasileiros nessa posição?! Será que é dor de cotovelo por o Liedson não ter sido convocado? Jovens, nessa posição, e como disse o Cuman, ele não passa de um jogador vulgar, ahahaahh!!
Enviar um comentário