quarta-feira, 17 de maio de 2006

Luisão


Há um duvida que eu tenho tido nestes ultimos dias e que preciso ver esclarecida. Desde a apresentação da lista de jogadores brasileiros, convocados para representar a selecção do seu país, que oiço e vejo escrito (sobretudo no post "Brasil divulga lista") pelas lagartixas comentários sobre a convocatória do Luisão. Como não consigo ficar indiferente aos comentários e como complemento aos comentários que já deixei neste blog, gostaria de saber qual é a "dor de cotovelo" da lagartagem por o Benfica ter um jogador convocado para a selecção brasileira e o Sporting não?! Tinham esperanças que o Liedson fosse convocado, era?! Ou será que é desta que percebem porque razão o "Cuman" chamou de "vulgar" ao Liedson?! Sim porque ao lado do Ronaldo, Robinho, Adriano e Fred (já para não falar no Ronaldinho Gaúcho) ele não passa de um ponta de lança vulgar que à bem poucos anos atráz andava a repor stock num supermercado de esquina no brasil...
Facciosos sim mas não exagerem!!! ;-))

3 comentários:

Zé da Europa disse...

O que vos terá feito o levezinho para vocês se sentirem tão ressabiados em relação ao homem?

O que acabaste por dizer foi que o Liedson não está na selecção porque existem grandes nomes na avançada canarinha e ele não tem lugar. Ou seja, comparaste-o a grandes vedetas.

Quanto ao Luisão, disseste que apenas lá está porque a concorrência interna é muito fraca.
Afinal vocês têm o Luisão em tão boa conta como nós :P

Rui Ricardo disse...

Tás a interpretar mal as minhas palavras: o que eu disse é que o Luisão é um jogador bom para aquela posição, mas que não existem jogadores fora de serie para essa posição é um facto, já para ponta de lança há tantos bons brasileiros que o Liedson realmente é vulgar.
Nota: nós não estamos ressabiados em relação ao Liedson, vocês é que se acham os maiores e queriam ter o jogador na selecção do Brasil! Lamento mas jogadores vulgares não tem lugar nas selecções! ;-)))

Zé da Europa disse...

... sim, sim... conta-me histórias...

O Polga foi campeão do Mundo pelo Brasil...e não deixa de ser um jogador vulgar.

Se o Liedson é vulgar e fez o que fez ao Luisão...