segunda-feira, 22 de maio de 2006

rui costa no slb

Rui Costa parece que acabou de rescindir o contrato que o ligava com o ACMilan e vai assinar pelo clube encarnado. Deste modo, irá cumprir um dos sonhos dos adeptos lamps que é o retorno do ruizinho da damaia.

Rui Costa, vai assim, trocar o banco do ACMilan onde passou grande parte das 3 últimas épocas pelo banco do slb onde irá passar as próximas 2. O reporter do facciosos soube que Rui Costa será 1 dos adjuntos de Fernando Santos, juntamento com Rosário e o filho do Rodolfo Moura.
Acredito que estranhem esta última parte, mas é a mais pura das verdades. Até porque ninguém acredita que o rui (que tem quase a idade do Paulo Bento) ainda possa jogar mais alguns anos. Só se fosse nos veteranos ao lado do Chalana e do Álvarito...
O regresso tardou, mas aconteceu !!

Assim, e pela 1ª vez na história, a camisola de treinador será a mais vendida entre os adeptos vermelhos, batendo mesmo a venda de camisolas do beto.

2 comentários:

Red Devil disse...

SLB! SLB! SLB! Glorioso, SLB! Glorioso, SLB!

mais que um jogador, o Rui vai ser um orientador de balneario, e o Capitão. Com a quase mais que certa saída de Simãozinho, o Benfica precisa de alguém que tenha mão nos jogadores, talvez seja esse o objectivo da vinda do Rui, uma, senão a maior, das bandeiras do clube.

Rui Ricardo disse...

Recomendação a Lagartos e Dragões: não gozem muito com o kota antes do tempo pq depois ele ainda vos surpreende desiludindo os vossos planos com grandes exibições ou golos monumentais nas balizas dos vossos galináceos, eheheh! ;-)))