sexta-feira, 20 de março de 2009

Taça Algarve


Amanhã disputa-se a mítica "Taça Algarve". Será uma taça muito importante para quem a ganhar e "desvalorizada" por quem a perder.

Costuma-se dizer - na minha opinião erradamente - que quem está pior é que ganha o derby. Nesta fase as duas equipas estão tão mal que a decisão deve ir para os penalties.

Prevejo um jogo muito fechadinho, com muitas faltas, ainda por cima o jogo será apitado pelo lulu, mestre do apitar-por-tudo-e-por-nada.

1 comentário:

Sr Santos disse...

O Lulu que falavas acabou por decidir o jogo...
Depois do que vi hoje, no Benfica - Braga, na Figueira da Foz, etc, etc, etc, acho mesmo que os adeptos do Sporting deviam deixar de ser os melhores do mundo e passar a agir como os outros porque parece que enqto não acontecer "algo", o Sporting nunca será respeitado e os outros serão sempre empurados para os titulos!
Eu que nem sempre estou de acordo com o Paulo Bento (em diversos aspectos) tenho que lhe dar inteira razão no que disse após o jogo!
FOI MAIS UMA VERGONHA!
Venceu uma equipa que não tem futebol sequer para os 3 primeiros da geral porque o Braga e o Leixões já demonstraram mais qualidade, e que chegou a esta final sabe-se muito bem como!