segunda-feira, 9 de março de 2009

Soares Dias

O sr. árbitro que apitou o Sporting-Paços de Ferreira, foi o mesmo do Naval-Sporting e do Nacional-Sporting.

Nos 3 jogos teve exibições coerentes. Conseguiu mostrar um amarelo ao Rui Patrício aos 36! minutos por, supostamente, estar a empatar tempo. Aos 36 minutos...
Na Choupana "viu" uma falta inexistente do abel sobre o nene.
Ontem não viu a agressão sobre o Vukcevic e um penalty logo aos 2 minutos.

Coerente este árbitro . Prejudica sempre o mesmo.

3 comentários:

Sr Santos disse...

No passado Sábado saí de Alvalade com a sensação de que caso o Sporting não tivesse resolvido cedo o jogo frente ao Paços a coisa teria sido muito complicada, não tanto pela prestação do adversário, mas sim pela atitude do Sr. Artur Soares Dias que ainda tentou, tal como no jogo do SCP na Figueira da Foz, complicar o que até foi fácil. Felizmente mais uma vez não consegui, mas um dia destes pode conseguir…
Já ontem e pela tv assisti a um outro jogo em que um tal de João Ferreira embora não tendo influencia DIRECTA no resultado, não deixou de “colocar” a mãozinha para amparar os lamps, não fossem eles cair para 3º lugar. Desde logo uma falta clara, que com jeitinho até poderia ser penalty, mas que na minha opinião até foi só uma falta em cima da linha de área e que João Ferreira, para que não houvesse duvidas se foi dentro ou fora, preferiu não assinalar nada…
Depois temos a (outra) falta que dá origem ao 1-2, claramente bola na cara para todos…mão na bola evidente para o Sr. João Ferreira…é assim que se ganham campeonatos!
Já agora deixem-me realçar a “grande” exibição do Benfica, jogam “Muito” á bola...ou não!
Para finalizar deixo-vos uma sugestão, já que ver um jogo do slb são 90 minutos de vida deitados fora, aproveitem, e isto se tiverem MEO, para passar 5 minutinhos(mais não) pelo Canal Benfica á hora dos jogos, principalmente se forem “fora”. Só vos digo…é um bonito espectáculo! Com aquele nível que só o “nome” Benfica e os adeptos benfiquistas sabem proporcionar!

CodeWiz disse...

A linha faz parte da área, se foi na linha então o Maxi fez grande-penalidade

Sr Santos disse...

se o sr o diz...eu acredito!