A estúpida semana após semana vem escrevendo barbaridades no jornal onde seu pai fez nome. A palermice desta semana refere-se à final da taça da liga.
Não sei o conteúdo do artigo porque não compro esse pasquim. Apenas me fico pela 1ª página disponibilizada na web.
Diz ela que a final deveria ter sido com o Rio Ave, referindo-se certamente ao tal fora-de-jogo do Vukcevic no jogo nos Arcos.
Os papalvos lamps que lêem este pasquim até podem agora estar nas tascas ou cafés, enquanto tomam o pequeno-almoço (penalty de tinto e a chamuça ), a repetirem esta anormalidade para disfarçarem o que se passou no sábado.
Mas quem está minimamente atento sabe que o Sporting em nada necessitava dessa vitória para passar a fase de grupos e que quem foi levado ao colinho foram os vermelhos nos jogos em Guimarães e na estrumeira contra o Belém.
Cada vez mais vou percebendo o porquê da alcunha que esta senhora tem : Psycho Bitch
5 comentários:
Enfim, todas as pseudo-celebridades avermelhadas sentiram necessidade de defender o seu clube esta semana, com o maior "chorrilho" de disparates que conseguiram inventar, esta é só mais uma.
O 5p0r71ng não precisava do jogo do Rio Ave porque ganhou o jogo seguinte...por esta lógica também podias dizer que não precisava do jogo com o Marítimo!
Dizer que o 5p0r71ng não precisava da vitória é atirar com areias aos olhos (dos já cegos) dos 5p0r71nguistas!
"Parvo" foste tu em ainda dar "tempo de antena" a esta senhora...o mal é esse! Jornais, Revistas e TV´s darem destaque a gente desta que so diz asneiras!
Caríssimo Preto, o Sporting não precisava, de facto, de ganhar esse jogo. Se o tivesse empatado, terminaria com 7 pontos, mais quatro do que o 2º. Se o tivesse empatado e voltasse a empatar o seguinte, ficaria com 5 pontos, mais 1 do que o 2º. Apenas ficaria com a qualificação em risco se perdesse os dois. Mas isso ficaria sempre em risco, mesmo ganhando (como ganhou) o jogo em questão, se tivesse depois perdido o último.
Matemática recomenda-se, tanto à senhora Pinhão como ao senhor Preto.
Quanto ao Benfica, de facto confirma-se que na Taça da Liga pode fazer o que quer: no ano passado só não foi eliminado logo no 1º jogo porque beneficiou, já nos últimos minutos, do penálti mais incrível de que há memória; este ano foi o que se viu, com benefícios claríssimos em 3 dos 4 jogos realizados.
De uma coisa, portanto, não se pode acusar os árbitros desta competição: quando é para beneficiar, o Benfica está no primeiro lugar da fila. Também fica um aviso aos adversários do Benfica: jogar com a cabeça (edição passada) e com o peito na área (esta edição) contra o Benfica dá direito a penálti. É mais uma alínea a acrescentar ao chorrilho de asneiras e equívocos desta tacinha.
Enviar um comentário