terça-feira, 21 de abril de 2009

Pré Temporada

Devem estar a pensar que ou estou bêbado de sono, ou estou simplesmente bêbado por estar a falar da pré época. A minha resposta é nem um nem outro, apenas estive a virar as páginas virtuais dos diários desportivos.

Para quê falar dos jogos actuais, se a esta altura já temos no plantel, Dernis, Nené e Ruben Micael, Patric, Reyes, Miccoli, Pimenta (para podermos dizer que também formamos jovens), Guy Lacombe (sim que também contratamos treinadores), Bruno, Nuno Gomes, Bruno Carvalho (ou pensam que são só os calimeros que têm cromos a candidatar-se?), Adriano e Paulo Rebocho (procurem na net se não sabem quem é, seus incóltus do futebol)

Dito assim todos acreditam, como acreditam no Adriano. Incha!! vão busca-la e roam-se de inveja por não terem já o plantel do próximo ano e seguintes aberturas de transferências como SÓ nós temos.

Tenho dito.

Post Scriptum:
Consegui dizer duas expressões que não fazem qualquer sentido nos dias de hoje"virar as páginas" num jornal online, e "diários desportivos"...deveria passar a ser chamados, horários online desportivos.

Post Scriptum 2:
Afinal foram 3, é que post scriptum num tópico em que se edita o texto e dispõe-se como se quer também é coisa do passado.

Post Scriptum 3:
Ainda não era para falar de pré temporada? é que parece que esta época já acabou, pelo menos a julgar nos, como direi...noticiários.

Sem comentários: