domingo, 5 de abril de 2009

Gira o disco toca a o mesmo!

Isso mesmo, mais uma semana, mais uma jornada mudam os árbitros mas a vergonha mantem-se.
Mais tarde hei-de citar aqui o Rui Santos, esse mega lampião mas que ao menos tem um pouco de vergonha na cara e conseguiu ser minimamente imparcial na sua análise.

Quanto ao post anterior, só o vi à pouco tempo e só me veio uma ideia à cabeça, a qual vou trasmitir citando a geração dos mais novos viciados em jogos de computador: 

"Eischh mas que fdp de auto-own..."

A sério, se for usado o "Delete post" pelo criador do post, acho que ninguém se importa.

Quanto ao lance que tanta gente tenta tranformar num penalti no jogo do Sporting, acho que a única maneira de isso acontecer é se for mundialmente acordado que o desodorizante "Axe" é um produto de limpeza de mãos.

Em relação ao jogo das galinhas, se foram penaltis, se não foram penaltis, se o árbitro roubou ou não... sinceramente não estou muito preocupado... é que enquanto continuarem a praticar aquele futebol não ameaçam ninguém... e ainda vão ter que levar com os árbitros amiguinhos lá de cima.

Por fim deixo só uma dica gira, comecem a ver os jogos na sportv mas mute e com os comentários do streaming inglés por exemplo... é que ouvir os comentadores ingleses a descreverem o jogo das galinhas e os casos do mesmo é completamente hilariante!

Cumprimentos!

1 comentário:

André . أندراوس البرجي disse...

O galinhame de facto só mesmo com a ajuda do árbitro conseguiu ganhar o jogo a uma equipa que nem treinou, e que ainda assim controlou e dominou o jogo como quis. Tivesse o Estrela jogado contra 11, e o resultado teria sido sem dúvida outro. Mas já começa a ser uma realidade iniludível nesta fase do campeonato: quando se joga contra o benfica, joga-se contra 14, não contra 11.