quinta-feira, 23 de abril de 2009

Já tinha a fama, agora finalmente fica com o proveito.


Jesualdo: «Hulk não deve jogar mais esta época»

O título diz tudo... AGORA sim, tem razão para se queixar...

Entretanto e sem o Lucho e o Hulk será agora que vamos ver os corruptos a jogarem sob pressão no campeonato? 

Aguardo com expectativa as arbitragens das jornadas finais...


3 comentários:

PeDraGon disse...

Não sei o que é pior neste post, se a felicidade demonstrada pela desgraça alheia, se a cegueira de nunca ter visto o Hulk a ser continuamente massacrado pelos defesas adversários, se a credulidade naif de que o FC Porto depende de 2 jogadores ou se a "calimerice" tipica de arranjar desculpas de arbitragem por ter perdido mais um campeonato!

PMG disse...

Por acaso não há nenhuma felicidade no post, posso ter sido mal compreendido, como desportista não tenho nenhum contentamento com a lesão de um colega.

O meu post é mais referente aos contínuos disparates e conferências de imprensa que se ouviram dos lados nortenhos a lembrar o velho estilo do "Deixem jogar o mantorras".

Defender a integridade física dos jogadores faz todo o sentido, mas no global dos jogadores da 1ºDivisão, o Hulk é tão importante como os jogadores que o Bruno Alves massacra semana após semana. Quando o Postiga ficou quase 2 meses sem jogar depois da entrada do Luisão não viste toda esta fantochada nem vieram os elementos dos corruptos defender o Postiga.

Se os corruptos não gostam das regras que se queixem nos canais próprios como os outros, não venham a público pedir excepções para alguns jogadores.

André . أندراوس البرجي disse...

Gostava, de facto, de ver comunicados morcões revoltados contra as recorrentes tentativas de homicídio perpetradas pelo Bruno Alves, que, no entanto, ostenta um registo de cartões quase imaculado.