domingo, 26 de abril de 2009

O estranho caso do minuto 58

curiosamente liguei a tv para ver o resultado do jogo ao minuto 58, daqui em diante as palavras não são minhas...mas podiam ser!

"Minuto 58 do FC Porto-Vitória de Setúbal. De uma assentada, Leandro Lima e Bruno Gama foram substituídos por dois colegas de equipa. Coincidência ou não, Leandro Lima e Bruno Gama, jogadores emprestados pelo FC Porto ao Setúbal, estavam a ser os dois jogadores mais perigosos dos sadinos. Coincidência ou não, o jogo que estava empatado ganhou outra vida quatro minutos depois com o primeiro de dois golos de Lisandro (2-0). O tiro no pé de Carlos Cardoso deu uma segunda vida ao campeão nacional.

Alguém quer explicar a substituição? Pontaria de Carlos Cardoso, que na véspera até vaticinara uma “gracinha”? Sorte de Jesualdo Ferreira, que via o placard a andar para trás? “Com a saída dos dois jogadores, o FC Porto passou a ter mais espaço e mais linhas”, respondeu Jesualdo. “Já não atacavam com a mesma intensidade”, justificou Carlos Cardoso."

in desporto.publico

1 comentário:

Sr Santos disse...

Que estas a querer insinuar com isto!?
Podes dizer que o Bruno Gama estava a jogar bem, que ate ia marcando e que a sua substituição foi realmente "estranha", agora o Leandro Lima...não fez falta nenhuma.
Da forma que o Setubal entrou no Dragão, percebeu-se logo que só ia custar até entrar o 1º!
Quem joga este (anti)futebol merece perder e...descer de divisao.