sábado, 2 de maio de 2009

Palavras...leva-as o vento...

Eu tinha comentado com 2 ou 3 amigos que não ia tecer qualquer comentário sobre "Pacto de Honra" ou "Os jogadores do Benfica não baixam os braços", isto porque tal como o título (esta palavra tem andado bem longe) indica, na maior parte das vezes as palavras não passam a acções.

Os jogadores não são bestiais, é certo...mas as opções do kiki também não ajudaram em nada o resultado de hoje.

2 comentários:

André . أندراوس البرجي disse...

E apesar de ainda achar que é cedo para nós, sportinguistas, suspirarmos de alívio, parece cada vez mais certo que, como tem sido regra na última década, vamos ganhar de novo, pelo 4º ano consecutivo, o "campeonato da 2ª circular", e o benfica, apesar dos milhões investidos e do discurso megalómano, vai acabar com o Nacional a morder-lhe os calcanhares, e, quem sabe, a torcer por uma vitória sportinguista na última jornada, para poder garantir o tal 3º lugar que o Kiki acha que é bom. Mas como eu já vi (há muitos anos, é certo) uma vantagem bem mais confortável ser anulada nas 4 últimas jornadas, mais vale esperar pelo fim, que é quando se fazem as contas.

Alexandre Cardana disse...

Acho que não André. Acho que já fomos mesmo. E eu sou o gajo que nos tempos do El Hadrioui, e do José Soares acreditava no título enquanto a matemática me permitisse acreditar. este ano já fomos mesmo. pode ser que o benfica fique na história como o primeiro vencedor da Liga Europa :|