segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fica quique!!

Está na altura de lançarmos o repto ao presidente benfiquista e ao director desportivo que não deixem cair o treinador espanhol.

Além dos objectivos invisíveis (tenho de propor isto ao meu director), conseguiu uma brilhante vitória na taça da liga e conseguiu melhorar a classificação de um 4º para um 3º lugar!!

Merece ou não merece? Eu acho que sim! ainda por cima com um investimento tão reduzido, uns míseros 25 milhões de euros...

Fica quique!

3 comentários:

André . أندراوس البرجي disse...

Onde é que se assina?

Sr Santos disse...

Só assino se incluires o Balboa e o Urreta na "petição"...

Sr Santos disse...

Durante esta temporada, houve por aquí "muita" gente que encheu a boca com o numero 7...pois bem!
Eis que essas pessoas estão agora prestes a ver o seu clube terminar o campeonato a 7 pontos do SPORTING, e não a 12(7+5) mas sim a TREZE(7+6)do FCP.
Eu não sou muito religioso mas...Será que Deus castiga!?
Se assim for, espero que para a semana se faça JUSTIÇA em BRAGA e que o 3º lugar se torne num POSSIVEL e JUSTISSIMO 5º!