quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Tranquilidade

O nosso mister deu ontem uma entrevista à SIC onde foram conversados todos os temas, inclusivamente os quentes.

No caso "Moutinho" frisou que não lhe agradou a forma, o timing, principalmente vindo do capitão leonino. ( Curiosamente os capitães do benfica ( Luisão) e corruptos (Lucho) tempos atrás disseram a mesma coisa, mas passou "despercebido" entre a comunicação social )
.

Quanto aos "vic's" disse que não foram as declarações que estes têm feito que os tiraram da equipa. Mas sim opções técnicas. Acredito que possa ter sido assim, mas as declarações também não ajudaram nada.

De resto, demonstrou serenidade e está consciente da responsabilidade deste ano na sua manutenção como treinador no Sporting, quer com esta direcção, quer com outra que ganhe as próximas eleições.


Realçou o que o Sporting lhe tem proporcionado, bem como o espírito de grupo que tem de existir a quem quer conquistar títulos.

Gostei da entrevista. Agora, é só manter a equipa a ganhar e a jogar melhor ;)

2 comentários:

CodeWiz disse...

Sportinguista, passou-te "despercebido" que o capitão do SLBenfica é o Nuno Gomes. A esse podem acusar de muitas coisas (não marcar golos, jogar mal, etc..), mas de querer sair do clube ninguém o pode acusar.
Nós bem queríamos.
Proponho que levem o Lucho, o Moutinho e o Nuno Gomes.

Stromp disse...

Sim, tens razão.

É que, normalmente a quem vejo a braçadeira é o Luisão, logicamente o nuno gomes passou "despercebido".

Vai na volta acontece o mesmo nos corruptos. O lucho usa a braçadeira, mas no papel é outro o capitão.

Mas, vocês sabem do que eu estou a falar;)