segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Mourinho azarado

Se no jogo propriamente dito, Mourinho é um "pé quente", fora dele é um tipo azarado, principalmente com... a máfia.

Quando estava no porto, teve de contratar uns gorilas que o protegessem a ele e à família por causa de uns "amigos" tripeiros.
Em tempos - não me recordo quem treinava - também mandou uns piropos aos sicilianos e, passados uns dias teve de se retratar.
Ontem, teve mais uma desinteligência com os tipos da Sicília e, inclusivamente, um dirigente do Catania disse que Mourinho «é daqueles que se deviam tratar à bastonada nos dentes».

Põe-te a pau, "special one"

3 comentários:

André . أندراوس البرجي disse...

Sendo embora um treinador de eleição, o Mourinho é, como dizia salvo erro o Octávio, um nojo de pessoa. Pelo menos é essa a imagem que deixa passar. E se é só imagem, então há qualquer coisa de muito doentio nele. No entanto, o tal dirigente também não fica bem na fotografia. Por mais odioso, malcriado e mal formado que o Mourinho seja - e é - nada justifica aquele tipo de linguagem.

CodeWiz disse...

"O treinador do Inter ainda usou da ironia para responder ao dirigente do Catania[Pietro Lo Monaco]: «Mónaco? Conheço o Bayern Munique [Munique=Monaco em italiano], o Mónaco de Monte Carlo, o do Tibete [monaco=monge, em italiano], o Grande Prémio do Mónaco. Outros não conheço!»"

in MaisFutebol

O Mourinho é um patrão :-D

Edu disse...

Mónaco... deve lembrar-lhe a saborosa vitória por 3-0 na final da Liga dos Campeões :-)
Mas o gajo tem mesmo que ter cuidado com os mafiosos porque estes italianos são bem piores do que os portugueses e ingleses