sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Amanha é dia de Benfica-Sporting

Amanha é dia de Benfica-Sporting.
Que ganhe o melhor.
Agora amanha é dia em cheio para o comentador Rui Santo. No próximo programa já vai ter onde aplicar as suas grandes teorias.
Eu não sei se tem uma opinião parecida com a minha. Eu vejo o programa dele e tenho a sensação de que estou a ver “A Caras do futebol”.
Ele comenta o comportamento dos jogadores, o que dizem, como dizem, às festas que vão… Enfim… E depois atira aquelas teorias dele com o ar de “Eu é que sei e vocês não sabem nada”. Porque é que o senhor não vai para treinador aplica as suas teorias e logo vemos se realmente tem sucesso? É verdade… não pode ser… Depois não pode ir às festas…
Então amanha no estádio da luz que vença a esperança…
E um bom jogo para todos. Principalmente que seja um bom jogo e com golos... Que a malta gosta é de golos. Já agora sem "casos". Se bem que são os "casos" que alimentam os comentadores...

3 comentários:

Stromp disse...

Acho que vai ser um jogo com muitos golos. O resultado? Imprevisível.

Acho que o Sporting não está a jogar tanto quanto os resultados podem parecer mostrar. E o benfica tem bons jogadores, mas ainda não faz uma boa equipa.

El Matador disse...

Em cada partida só exijo 3 ideais aos jogadores leoninos: ESFORÇO, DEDICAÇÃO e DEVOÇÃO.

Se cumprirem esses ideais serão sempre os nossos herois.

Força rapazes...

Anónimo disse...

Vai dar em empate