sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Arre Quim!

Não é de todo sensato culpar o Quim pela derrota, mas aquele 3º golo do Nápoles deixa muito a desejar da prestação do guarda redes.

Como gostam de dizer os entendidos, a jornada está em aberto, eu diria que perdemos, e fodasse eu não gosto de perder!

Uma palavra de apreço para o Braga e para o Vitórrrrrria (de Setúbal para os mais distraídos)

4 comentários:

Stromp disse...

Acrescenta aí aquela saída dos postes igual à que fez na selecção. Desta vez teve sorte, estava lá o Leo.

Filipe Pereira disse...

Olhar para a derrota e concluir que o Quim esteve muito mal, é mais uma prova de que mesmo gente inteligente não consegue ultrapassar certos preconceitos. E depois vêm os lagartos exorcicar a memória do frangueiro Ricardo.

CodeWiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CodeWiz disse...

O 3º golo foi, tal como o do Quaresma, na última jornada do campeonato italiano, fortuito. O Quim preparava-se para interceptar o cruzamento. E não foi o único golo que resultou de um lance fortuito.

A exibição defensiva do SLBenfica foi péssima, mas a equipa foi bastante condicionada pela arbitragem. Blasi teria de ser expulso (até o treinador do Nápoles o compreendeu e retirou o jogador ao intervalo). Na jogada do golo do Luisão, Suazo foi agarrado e impedido de rematar. Não há lei da vantagem em casos de grande-penalidade. Seria nova expulsão. O ano passado a expulsão (justa) de Cardozo limitou-nos (continua a limitar-nos, pois o jogador não pôde participar desta partida).

Face à exibição do SLBenfica e da equipa de arbitragem, foi um belo resultado. Não apontemos o dedo a um jogador, estamos a um dedo de conseguir apontar todos os culpados.