domingo, 28 de setembro de 2008

o Inferno da Luz

Nada como passar o dia na apanha e pisa da uva, e no final ter uma vitória do Benfica diante do clube desportivo e de campismo do campo grande.

As participações e declarações Benfiquistas têm sido em tom de moderação, e isso também é visível aqui no facciosos. Não é falta de fé, é um capítulo novo da história do clube, que em vez e gritar a sete ventos que somos campeões, acredita que está a construir uma equipa em condições de vencer e sobretudo de jogar bom futebol.

Esconder que uma vitória clara sem casos e em casa contra um dos eternos rivais, tem um gosto especial, seria o mesmo que dizer que não gosto de futebol. Confesso, que já sentia falta de poder chegar ao trabalho sem aquela coisa de dizer ah e tal parece que ganhámos.

Ganhámos!!!

2 comentários:

Edu disse...

Parece que o resultado deste jogo foi claramente influenciado pelo resultado da sondagem colocada pelo Sportinguista :-)

Stromp disse...

Num jogo entretido e com alguns bons lances de futebol, ganhou aquele que teve mais vontade em ganhar.

O Sr. Paulo Bento contentava-se com um empatezito e a sorte castigou-o. É o que dá ter treinadores menores.

Quanto à sondagem, foi mais uma prova da excelência das nossas sondagens! Nem a Universidade Católica, nem a euroexpansão nos chega aos calcanhares.