terça-feira, 25 de março de 2008

Culpado ainda não é....

Pinto da Costa vai a julgamento no caso Beira-Mar/Porto

3 comentários:

André . أندراوس البرجي disse...

Ao contrário do PC, eu não acredito na justiça divina. Acredito, no entanto, na justiça civil. Mas não acredito na justiça desportiva em Portugal. Traduzindo: até admito que, se se provar que realmente houve corrupção, a criatura seja condenada, não me move nenhuma teoria da conspiração demagogo-populista. No entanto, a prática tem mostrado que, se tal vier a acontecer (e ele é inocente até prova em contrário), as consequências desportivas serão nulas. E não é por ser o FCP. Na verdade mais facilmente acreditaria numa punição desportiva do FCP do que numa do Sporting ou do Benfica, por esta ordem. Ou alguém acha que há gente com tomates na justiça desportiva para agir em conformidade com qualquer um dos 3 grandes, numa situação de corrupção desportiva?

André . أندراوس البرجي disse...

O facto de o Vieira do Bigode ter sido apanhado em escutas a escolher, objectivamente, árbitros e de nada se ter feito é uma prova evidente do que me leva a não ter qualquer fé na justiça desportiva em Portugal.

Filipe Pereira disse...

Tentar prender é como que soltar.
A fera foi atiçada. Se se provar a condenação, que não ultrapassará uma pena de 4 a 5 anos, espero que ele se demita da presidência do FCP e diga tudo o que sabe sobre o resto da corja que por aí anda. Orelhas incluído.