segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mais alguns que deixam de ir aos estádios

Dá a ideia que os senhores árbitros receberam instruções para que este campeonato seja equilibrado. Vai daí, numa jornada favorecem o slb, noutra o fcp, na seguinte o fcp, na outra o slb. A única constante é prejudicarem os Sportings : o de Portugal e o de Braga. Adeptos nos estádio são agora menos, mas isso não interessa.

Em Braga foi um gamanço quase tão grande quanto o da Luz. Apenas dou o benefício da dúvida no lance do 1º golo do fcp dado que é um lance de difícil análise. Os penalties...o árbitro estava bem enquadrado. Só não marcou porque não quis.

Na madeira, o Soares Dias filho conseguiu ver um penalty do Abel sobre o Nene que garantiria quase na certa a vitória madeirense. Safou-nos aí o Patrício.
Pode-se pensar que perdemos 2 pontos. Eu acho que até ganhámos 1 pontito.

PS : Mais uma vez 2 árbitros da associação do porto a "decidirem". Coincidências. Bem, agora é só escolherem em : http://www.terrabrasil.pt

6 comentários:

CodeWiz disse...

Não reparaste na grande-penalidade que ficou por assinalar a favor do Nacional? Ou o Patrício não tocou no adversário? Safou-vos o Soares Dias.

Stromp disse...

LOL

Só mesmo tu para animares a malta.

Ricardo Faria disse...

Boas!

Antes de mais, queria felicitá-lo pelo blogue. Eu sou do olheiroaoservico.blogspot.com e gostaria que fossem adicionados os links dos respectivos blogues.
Sendo assim, tomei a liberdade de adicionar o seu blogue à minha lista e espero que faça o mesmo relativamente ao meu.

Como não vi nenhum mail a quem enviar, decidi comentar aqui

Sem mais assunto,
Aguardo resposta,

Cumprimentos,
Ricardo Faria

www.olheiroaoservico.blogspot.com

João António disse...

Mas eles sabem bem o que fazem! Pelo meio veio Vila do Conde para disfarçar! Claro já não contava para nada ! Mas desviou bem as atenções ....

Sr Santos disse...

Penalty por marcar a favor do Nacional!?!?!?

AH AH AH AH AH AH AH AH

Essa TV....

;)

André . أندراوس البرجي disse...

Eu ainda sou do tempo em que um árbitro não podia arbitrar um jogo em que interviesse uma equipa da sua associação. Não é que isso melhorasse muito as coisas, mas é a velha história da mulher de César.