terça-feira, 27 de janeiro de 2009

E se de repente...

E se de repente o treinador espanhol que ...
  • "afasta" o melhor lateral esquerdo do plantel;
  • encosta o melhor marcador ( Cardoso ) da equipa;
  • coloca na bancada o melhor guarda redes do plantel, que tantas vezes safou os lamps, preferindo o patético moretto nalguns jogos.
  • deixa de convocar o central sidnei, que algumas vezes o safou em golos de cabeça
  • critica publicamente de uma forma, diria que vexatória, um jogador que ele escolheu ( Balboa ) e que custou uma pipa de massa;
  • vem para os jornais falar mal de um jogador ( Reyes ) que ele escolheu e que custou outra pipa de massa;
  • não sabe o que fazer do Di Maria
  • e além disto tudo não consegue colocar a equipa a jogar um futebol minimamente aceitável para a qualidade de jogadores que possui.
treinasse outro clube qualquer?

3 comentários:

CodeWiz disse...

O problema de um treinador que vá para o SLBenfica é que tem de mostrar resultados desde o início. O que não faz sentido, cumpre-se, ou não, os objectivos no fim da época.
Apesar de concordar com algumas destas afirmações, acho que devemos deixar o Quique trabalhar.
O SCPortugal tem o melhor guarda-redes onde? Na vossa casa também há muito lixo debaixo do tapete e a empregada da limpeza já lá está há algum tempo.

Ricky_cord disse...

Quique tem dado muitos tiros nos próprios pés. Deve continuar por muito tempo onde está

Stromp disse...

Para quem ganha o que o quique deve ganhar, com o plantel que tem e ao valor investido tem a obrigação de apresentar outra qualidade e outros resultados.

Mas ainda bem que os benfiquistas não são exigentes. Aliás, isso da falta de exigência é também o problema de muitos sportinguistas.

Quanto aos guarda-redes, o Stojkovic quando jogou os 1ºs jogos na época passada também falhou e muito. Depois armou-se em artista. O Rui falhou principalmente na época passada. Este ano tem estado seguro.

Quanto à nossa "empregada de limpeza", e apesar da falta de recursos humanos, tem de fazer muito mais do que tem feito. Eu exijo-lhe isso.