quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Para onde caminha este blog?

17:00 da tarde de hoje, chamaram-me no messenger e perguntaram-me: "o que fizeram ao Facciosos?". Assustado, larguei as férias por instantes. Pensei que o blog tivesse offline. Talvez alguém realmente justo, achasse que o nosso facciosismo tinha passado dos limites? Talvez fosse isso mas não. O que está a acontecer aqui ainda não percebi mas acredito que seja uma brincadeira de férias. Coisa de quem não tem mais nada para fazer. Não me interpretem mal. Não costumo ser velho do Restelo, mas adoro democracia. Mais do que democracia, adoro ideias com lógica ou objectivos. O blogue ganhou publicidade para quê? Quantos de nós foram consultados? Ainda assim esqueçam estas perguntas de bastidores. Os pormenores que faziam a diferença é que me deixam saudades:
  • a famosa assinatura: "sim, somos facciosos e temos orgulho nisso!!!"
  • o original final dos post: "Escrito por _______ @ hh:mm 2 comentários facciosos"
  • ausência de verde sporting!
  • nenhuma publicidade
No que me resta de férias vou ponderar a reforma. Se voltarei ao estaminé e em que condições. Monetárias claro! O publicidade vai começar a render.

Não estou a ver um post meu seguido de perto por um qualquer banner do tipo "Operação Coração revisitada. Mais sócios pró Benfica. 6 milhões ainda não são suficientes" ou "Juntem-se a nós no limpeza do sistema. Comprem Skip Verde Leonino".

Sinceramente, será que conseguimos voltar a trás e sem estragar mais?

Para quem tem saudades, coloque mas é "facciosos" na caixa de pesquisa do Google e escolham a versão "Cached".

1 comentário:

CodeWiz disse...

Concordo com o Balázio, devolvam-nos o velho facciosos.
Já me chega o (habitual) mau início de época do SLBenfica, não me dêem mais desgostos..