sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Jornada 2

A jornada deste fim-de-semana engloba 2 jogos "grandes".

O Sporting desloca-se a Braga e vai encontrar uma equipa fortíssima, principalmente a jogar em casa, onde o Sporting de Paulo Bento nunca conseguiu ganhar. Será um jogo aberto, rijo e com golos! Realisticamente escrevendo, não acredito muito que o Sporting venha de lá com uma vitória, facciosamente acho que ganharemos 3-1.

No galinheiro será jogado um clássico. Aqui que o Jesualdo não me ouve, nem me lê, acho que o benfica é favorito e ganhará o jogo. O meu resultado preferido seria um empatezito num jogo com muitas expulsões, praí umas 3 para cada lado.

Enquanto que a nomeação, pela segunda vez consecutiva de um árbitro do Porto para jogos do fcporto contra equipas de Lisboa, me faz sorrir, a nomeação do Bruno Paixão para o jogo de Braga é garantia de galhofa da grande.

Bom fim-de-semana faccioso!

1 comentário:

André . أندراوس البرجي disse...

Mas não faz parte das regras a obrigatoriedade de nos jogos entre equipas de Lisboa e do Porto o árbitro ter de ser do Porto? Pelo que tenho observado nos últimos anos eu estava convencido de que sim.

Ainda me lembro dos tempos em que um árbitro não podia arbitrar um jogo em que interviesse um clube da sua associação. Como fazia todo o sentido, acabaram com isso.