segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Liga Profissional Futebol ?

No dia 2-8-2008, o Pedro Silva foi expulso no jogo com PSV. Como mandam as regras, ficou impedido de jogar contra o fcp para a Supertaça. Ora, após cumprir este jogo de castigo, seria de esperar que já estivesse disponível para os próximos jogos, mas acontece que o relatório não deu entrada nos serviços administrativos. Assim, pôde estar no banco no jogo contra o Trofense, mas não estará disponível para o jogo em Braga ( 1-9-2008).

Resumindo e concluindo, será castigado em um jogo mas cumprirá dois jogos de castigo.

Viva a Liga Profissional Futebol!!

PS : Liga essa que aceitou a inscrição do Boavista, apesar das dívidas fiscais, fornecedores, jogadores e treinadores. E o Hermínio Loureiro caladinha que nem um rato...

4 comentários:

Filipe Pereira disse...

Francamente! A procissão mal acendeu as velas e já temos queixas. É o sistema. Agora percebo por que razão o Trofense teve uma ascenção tão fulgurante. Temos novo líder do sistema, calimeros incorrigíveis!

André . أندراوس البرجي disse...

Ainda que eu seja contra as lamúrias e tenha ficado profundamente envergonhado quando o meu clube decretou o luto pela verdade desportiva, a verdade é que como se tem visto o "sistema" que na altura só o Dias da Cunha teve a coragem de denunciar, perante o gozo displicente dos que agora se arvoram em líderes da cruzada contra a corrupção, embora também tenham sido apanhados a escolher árbitros por catálogo, esse sistema tão gozado afinal existia mesmo. E as suas caras, de acordo com a justiça desportiva que as condenou, até eram as que ele denunciou.

André . أندراوس البرجي disse...

Não se interprete mal, no entanto, as minhas palavras, como sendo extensíveis ao escândalo de sábado à noite em Alvalade. Nesse caso não acredito que tenha havido quaisquer manobras de um "sistema" enfraquecido, e, esperamos, ferido de morte (esperemos é que não venha a emergir de novo o "sistema" que, em 2005, despudoradamente teve as consequências que todos conhecemos). Em Alvalade houve simplesmente incompetência e impreparação por parte dos árbitros, quer do propriamente dito quer dos eufemisticamente chamados coisos auxiliares.

Stromp disse...

Balázio,

deduzo das tuas palavras que, achas normal e correcto que um jogador cumpra 2 jogos apesar do castigo ser apenas de 1.