quarta-feira, 16 de julho de 2008

FC Porto (re)confirmado na UEFA

Finalmente ficou reposta em definitivo a verdade desportiva com a decisão do TAS. O órgão da UEFA revelou coerência e ponderação, o que só veio servir a justiça desportiva tal como ela merece.

Talvez em Portugal se consiga aprender qualquer coisa em vez de se estar constantemente a dar tiros no pé (não, ainda não estou a falar do Benfica). A vergonha deste imbróglio juridico causado por juristas de trazer por casa, cheios de interesses e compadrios, fez com que o nosso país recuasse para os tempos onde não nos davam nenhum crédito lá fora.

Ainda assim, ainda há quem continue a estrebuchar, não se apercebendo do ridículo a que chegou. LFV enveredou por uma guerra pessoal, enganando os benfiquistas pelo caminho e gastando uma pipa de massa para obter aquilo que não tinha conseguido atingir desportivamente.

Enfim, gosto daquela expressão "Os Cães ladram mas a caravana passa" para demonstrar como mais uma vez o FC Porto revelou a sua grandeza e capacidade de vencer a todos os níveis.
Dia 1 de Agosto lá estaremos!

5 comentários:

Filipe Pereira disse...

Se depois desta notícia, o picoli Micoli aparece no Dragão, os Benfiquistas nem sabem aonde recolher tamanha cachola.

Red Devil disse...

há aqui alguns equívocos entre verdade desportiva e o que realmente aconteceu.

PdC continua à aguardar a decisão final de um processo de corrpupção, a UEFA é que como ainda existe a possibilidade de não vir a ser culpado (o que é perfeitamente natural neste país de merda que os tripeiros defendem ao afirmarem que PdC é inocente) diz que o clube deve participar.

A boa prestação em campo na época passada pelo porto não serve como escudo para todas as trapasseiras que foram feitas no passado pelo teles, costa e companhia da fruta s.a.

Só não vê quem não quer ver, e quer continuar com palas de que o cluube não praticou actos de corrupção e que durante alguns anos foi isso, e não as exibições, que lhe valeram campeonatos.

Filipe Pereira disse...

Sem comentários Red, excepto... ninguém defende um país de merda. A empresa FCP é a mais competitiva, competente e profissional. Fosse a tua empresa e a minha, ligeiramente parecida e estaríamos todos mais felizes e...ricos.

Red Devil disse...

ligeira correcção.

A minha empresa está muito mais à frente que o pdc. não precisamos de subornos para estar no top mundial ;)

PeDraGon disse...

Pois, pois deve ter sido com subornos que chegámos a Campeões Europeus e vencemos a UEFA... Continua a enfiar a cabeça na areia e a achar que o Benfica só não ganha campeonatos por causa dos outros. O LFV agradece!

Qt à verdade desportiva, o FCPorto ganhou, reconhecidamente por todos, de um modo justíssimo e natural o campeonato de 2006/2007. Logo tem todo o direito desportivo a participar na Champs deste ano.