segunda-feira, 21 de julho de 2008

Há coisas que chateiam até o mais distraído dos adeptos

Aquiàtrazado, nos arrabaldes da capital, deu-se o mais famoso tiroteio português, pós 5 de Outubro de 1910. Reunidas duas das facções mais representativas do "bem-receber" luso, aquilo foi um fartote de amadorismo e iniciativa privada. Por que é que esta malta não faz antes como os membros do conselho de justiça da federação? Por que é que os ciganos não impugnam os cabo-verdeanos? Será que nenhum africano se lembrou de pedir uma providência cautelar sobre as armas dos ciganos? Toda a gente sabe que uma providência cautelar pára tudo. Francamente. E já agora, para uma encenação mais credível evitem as ciganas aos berros, a puxar pelos atiradores, e tentem fazer a confusão fora dos turnos dos carros do lixo. Todas essas coisas distraem-nos e ficamos sem perceber porque é que se perdem campeonatos. Por uns momentos senti-me benfiquista, lagarto, lagarto, lagarto.... irra....lagarto, lagarto, lagarto....também não.

Ora, no meio disto tudo, se há uma coisa que me chateia, já que o preenchimento do IRS nunca me sai da cabeça, é haver gentinha que reivindica uma coisa pela qual não lutou ou descontou. Estes nómadas romenos enervam-me, assim como me enerva a quantidade de outros abutres que foram revelados neste defeso.

Foi decidido hoje que os ciganos não voltam à Quinta da Fonte (por este andar ainda vão para a Quinta Patino) e ficou decidido, felizmente, que o Luís Filipe Vieira continua presidente do SLBenfica.

Consta que o Quique, ele também de origem cigana, ainda não teve tempo de arranjar casa. Ele e a restante equipa técnica estão a dormir no Campus. Como aquilo até é grande, porque é que não convidam os nómadas do tiroteio, a pernoitarem por lá também? Assim como assim, todo o cigano é benfiquista desde pequenino.

Sem comentários: