quinta-feira, 24 de julho de 2008

Baliza de biberão

Em contraponto com a "defesa de betão" iremos ter uma baliza de "biberão", já que a juventude domina.

Parece-me pouco lógico e arriscado confiar uma posição tão determinante e exigente a 2 jovens e um veterano que apenas lá está para ir chamar os suplentes que vão entrar em campo.

Acredito muito na capacidade do Rui Patrício, o Ricardo Batista não faço a mínima ideia do seu valor e o Tiago "não conta". É um risco enorme não ter alguém tarimbado para a função. Aguardemos que os jovens se aguentem e que não abanem aos primeiros percalços.

3 comentários:

Filipe Pereira disse...

Em tempos o FCP confiou num miúdo de 19 anos que mais tarde veio a ser considerado o melhor do mundo. É claro que pelo meio foi campeão da Europa e campeão intercontinental, coleccionou mais títulos que qualquer outro futebolista. Mas isso são coisas que apenas acontecem aos predestinados e muito dificilmente, ou seja nunca, acontecerá aos lactantes do Sporting.

Stromp disse...

O tal que arranjou um cambalacho para não ir ao mundial de sub-20 na arábia saudita?

Quanto a predestinados leoninos a ganhar titulos europeus, mundiais e olímpicos temos muitos no Sporting. Em várias modalidades.

Filipe Pereira disse...

@sportinguista: em várias modalidades excepto no futebol. Pareceu-me que estávamos a falar de guarda-redes...de futebol.