segunda-feira, 14 de julho de 2008

Defesa de betão

Com a chegada de Grimi, o sector defensivo ( excluindo a posição de Guarda-Redes ) está preenchido na totalidade.

Para a zona direita, temos Abel que foi titularíssimo na época passada e que esteve bastante bem e o Pedro Silva que passou parte da época lesionado, mas que, quando alinhou mostrou ser opção válida.

Na esquerda, temos Grimi que teve 6 meses de grande nível e que será titular indiscutível, já que o seu concorrente é o inapto Ronny.

No centro, os centrais Polga e Tonel partem em vantagem, mas o puto Carriço – de quem dizem maravilhas – estará à espreita.

Para quem já está a pensar que me esqueci de um defesa ... não, não me esqueci do Caneira. Vai ser titular quase sempre! mas onde? Na esquerda, na direita ou no centro? O mister que decida.

Sem grande alaridos, construiu-se uma defesa sólida, experiente e equilibrada.

4 comentários:

CodeWiz disse...

Defesa de betão? Somos mesmo facciosos..
Esta não é a mesma defesa que encaixou 53 golos a época passada?
No campeonato sofreram mais 7 golos que a pobre defesa do SLBenfica que, além de ter jogadores como o Luís Filipe, ainda teve de lidar com situações em que não existiam 4 defesas para jogar.

Stromp disse...

Estás enganado.

Caneira não fazia parte do plantel e Grimi só chegou na 2ª volta, onde se detectou uma melhoria significativa.

Mas, se tens dúvidas, aguardemos o início da competição.

André . أندراوس البرجي disse...

Esta é a defesa que mais se assemelha à que há dois anos fez uma época de luxo. O regresso do Caneira é até ver a melhor aquisição, quanto a mim. O Rochemback terá de provar que sabe fazer mais do que meia dúzia de jogos excelentes por época, o Postiga... enfim. É o Postiga.

El Matador disse...

O Carriço vai ser um grande central.

Vi-o jogar várias vezes pelos juniores na Academia e sempre esteve em grande nível. Demonstrou sempre liderança e determinação. Tal como o Polga joga muito na antecipação, lê muito bem o jogo e apesar de não ser muito alto tem um bom poder de elevação.

Tenho grandes esperanças neste rapaz. Será a nova bandeira da nossa formação e o futuro capitão so Sporting.