sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Estou sempre picado com o Balázio... vamos lá a resolver isto :-)

Isto de mandarmos sempre bocas uns aos outros tem de acabar... VAMOS RESOLVER AS COISAS COMO DEVE SER... num campo de futebol!!!!!!!

Proponho que os 15 facciosos:
Transtorno; Ruinalguinha Graúdo; tres_a_seis; Wendell Silva; Lampiões, Não Obrigado; Sportinguista; zé paivinho; Aquila Magna; Balázio; Lizard; Traveller; NBR; Red Devil; PeDraGon; El Matador

Resolvam o assunto numa torneio de Futebol a 3 equipas (Sporting, Benfica, e restantes que devem dar para fazer outra equipa... chamemos-lhe... "Equipa de Bairros", porque juntam mais do que um Bairro)

Um Sábado de Manhã
Futebol de 5 (25 minutos cada lado)
Vitória Conta 10 pontos, Empate 5 pontos, Derrota 0 pontos
Cada Golo marcado é um ponto positivo, Golo sofrido é um ponto negativo

Quem alinha?

13 comentários:

Filipe Pereira disse...

O que é que está a fazer o meu nome no título do post? Detesto quando os artistas da pena, são motivo de notícia.

De qualquer forma, a coisa soa a desafio? Duelo numa manhã fria e enevoada de sábado? Os artistas da pena virarão, por questões de honra, artistas da bola.

Tenho o BI actualizado: tenho 34 e lá diz 34. Meio acabado mas ainda com a velocidade do Super-Puto CR, a caminho do WC depois de uma diarreia com Poncha.

Estou lá.

Red Devil disse...

eu não tenho estado por cá...mas estou lá!

Stromp disse...

Tou lá.

Filipe Pereira disse...

Dois contra dois deve ser puxado. Vai uma sueca?

El Matador disse...

Contem comigo.

Já somos 3 Leões.

CodeWiz disse...

Eu alinho, mas acho que boxe era o desporto que resolvia esta picardia :-)

Filipe Pereira disse...

Prefiro futebol, mas podemos optar por um treino de boxe desde que o Aquila seja o saco de areia. :)

Anónimo disse...

Já só faltam 5... no limite fazemos Sporting resto do Mundo... os 6 Milhões não saem à rua !?!?!?!

NBR disse...

IN, se for ao Domingo de manhã, ao Sábado tenho Mestrado.

Anónimo disse...

Neste momento estamos
1. LNO
2. Sportinguista
3. Balázio
4. Red Devil
5. Aquila Magna
6. ElMatador
7. NBR

só faltam 3...

Filipe Pereira disse...

Domingo é complicado, mas vamos oscultar as hipóteses

Lizard disse...

Podem contar comigo.
Não contem é muito, porque isto já dá pouco.

Rui Ricardo disse...

Contem comigo!
Digam só o quando e onde!