quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Já temos campo para o jogo

Pessoal,

já temos campo para o encontro entre os facciosos, Camp Nou. Esse mesmo que estão a pensar, o do Barça. Consigo arranjar por um preço meiguinho.

Com equipamentos oficiais para as duas equipas, árbitro, speaker e um cocktail no fim do jogo digamos que fica aí por uns...40.000€ que vos parece?


"Os apaixonados pelo Camp Nou vão poder, entre 11 de Maio e 19 de Julho deste ano, jogar futebol naquele estádio mítico. A direcção do Barcelona, numa campanha inédita nos principais clubes europeus, decidiu alugar o recinto para jogos particulares. O preço, esse, é que não será nada convidativo: 40 mil euros por cada partida!

Devido ao elevado valor, esta campanha é, sobretudo, dirigida para empresas e organizações que pretendam oferecer uma experiência quase única aos seus funcionários. O pack que o clube catalão disponibiliza custa, como já foi dito, 40 mil euros e é indicado para 35 pessoas. No entanto, poderão ser mais a pisar o relvado do Camp Nou, mas os custos são mais elevados. O Barça permite um máximo de 50 jogadores, mas os 15 "excedentários" terão de pagar, por cabeça, mais 600 euros.

Mas quem despender os 40 mil euros para alugar o estádio dos catalães não terá apenas o privilégio de pisar o relvado onde pontificam nomes como Ronaldinho Gaúcho, Deco, Messi, Eto'o, entre outros. Cada participante terá direito a um equipamento oficial, e personalizado, do Barcelona. O pack inclui também a contratação de um árbitro, um speaker, uma foto de recordação, um diploma com o lema "Eu joguei no Camp Nou" e, no final da partida, um cocktail no estádio.

Este é o pack básico, mas há extras. A saber: o estádio poderá encher para assistir a este jogo, desde que sejam pagos 60 euros por cada pessoa; o autocarro oficial dos catalães pode também ser alugado por 800 euros; jogar em horário nocturno por mais 2800 euros; um DVD com o jogo ficará na ordem dos seis mil euros."

in http://dn.sapo.pt/

1 comentário:

Filipe Pereira disse...

Ainda assim prefiro o estádio do dragão com os portõs, de acesso ao relvado, abertos em dia de confirmação de mais um título. Prefiro uma bejeca e uma francesinha no Capa Negra ou na Praça Velasquez; pagar pelo meu próprio equipamento; pedir a uma dragona para me tirar a foto; e sintonizar a TSF para ouvir os seus speackers lampiões a engolirem sapos atrás de sapos;

A coisas fantásticas não há?