quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

À Espera de Scolari...

Com o decorrer dos campeonatos - e exibições - patéticos que os clubes grandes de Lisboa vêm realizando, acredito que neste momento as administrações das SAD estejam numa fase em que já só pensam na preparação da próxima época, até porque a actual não o foi. Os Filipes já só sonham com a sua equipa-baratuxa e equipa-maravilha.

Um dos pontos primordiais será a escolha de um novo “mister”, que para um dos dois clubes, passará por Scolari, que no final do Euro sairá da FPF.

Ou seja, neste momento as SAD estão a deixar os treinadores actuais a “cozinhar” em banho-maria, porque estão à espera de poderem lutar por Scolari e nesta fase da época não “podem” chicotear o treinador em funções.

Salir a ganar com dranquilidade...

2 comentários:

Filipe Pereira disse...

Uma previsão quase certa. A ficar em Portugal, o ScoloLari vai p´ro Benfica. E porquê? Como é que eu sei? Simples. Qual é o clube que sonha poder ter, mais uma vez, uma personagem que hipoteticamente incomoda o Pinto da Costa? Pois é. Será, portanto, o mesmo clube que contratou a ex-mulher, ex-ex-mulher, ex-ex-ex-mulher do PC e o ex-melhor amigo do PC no Luxemburgo, o sanguessuga Veiga.

Para o ano isto vai aquecer. Finalmente.

Quanto ao Sporting imagino-os a ressuscitar o Laszlo Bölöni, enquanto o Bento termina o curso.

André . أندراوس البرجي disse...

O Scolari? Pelamordedeus! Só se for para os lampiões, para os enterrar mais ainda.