quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Assobios ao Farnerud

Não percebo os assobios ao homem... (outros facciosos que vi em Alvalade podem opinar também :-) )

Não é estrela, todos sabemos...
É humilde, corre e esforça-se...
Ainda não enterrou o Sporting em nenhum jogo...

e... antes de entrar em campo é assobiado?!?!?!!? Ainda pensei que fosse por o PB não meter o puto novo, mas não... assobiaram mesmo o Farnerud??!!?!?!?!

Por muito que nos custe o PB é dos treinadores de maior sucesso no Sporting:
1. Primeira vitória fora na Champs
2. Ganhou uma Taça de Portugal e uma Super-Taça
3. Tem bons resultados com Benfica e Porto
4. Tem metade do orçamento do Porto e Benfica

3 comentários:

Filipe Pereira disse...

Não percebes! Eu explico... Adeptos da treta existem em todos os clubes.
Imagina que até assobiam o Quaresma no Dragão.

Stromp disse...

Eu acho que os assobios não foram exclusivamente para o Farnerud, mas sim para todos os que estão a comandar o clube, que com a sua política miserabilista faz com que aturemos jogadorezecos com o faz-me-rugas, o ronny e outros que tais.

O Farnerud é o que menos culpas tem no cartório. Quem o escolheu e quem o coloca em campo é que merece os apupos.

PS: Eu não o assobiei.
PS2 : Eu também sou humilde, corro e esforço-me - e até fazia tudo de "borla" pelo Sporting - e isso não faz de mim um potencial jogador de futebol.

André . أندراوس البرجي disse...

Eu não percebo quando alegados adeptos assobiam a própria equipa, seja o seu conjunto seja um jogador em particular. Como qualquer chimpanzé amestrado entenderia, os assobios ao enervarem o jogador vão fazer com que jogue pior e que a equipa se enerve. Portanto só podem ser adeptos de outros clubes dissimulados.