terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Facas, Petardos e o Guiness

Os jogos já lá vão (e as derrotas), mas ficam as imagens e os resultados (e, mais uma vez, as derrotas). As imagens ficarem, acaba por ser um pouco subjectivo, é verdade. Elas ficam, mas ficam na posse da SportTV. Aliás, permitam-me fazer aqui um parêntisis. Uhmmmmmmmmmmmmmmmm! aaaaaaahhh. Já fiz um parêntisis! Mas atenção, despejei. Despejei e não fiz como se faz no edifício dos impostos nas amoreiras onde o espaço exterior das sanitas é parte integrante da área de evacuação e onde o resultado perdura durante o dia inteiro. Uma vergonha mesmo quando a descrevo aqui, quase sem vírgulas. Ainda estou de boca aberta e nariz fechado. Quero lá saber das vírgulas! Uma vírgula é o que deveria ter sido enfiado bem lá no sítio do inspector precoce, onde nem ele gostaria de ir levantar a minha declaração de rendimentos.

A porcaria ganha contornos inesperados! Seja o WC do IRS, sejam os três minutos de resumo que a SportTV escolhe para oferecer às restantes TV´s, seja a derrota do FCP depois de uma boa exibição, alguma coisa deve ser feita para a limpar. A primeira basta uma empregada de limpeza, a segunda basta alguém na liga que trabalhe (uhmm, esta parece-me difícl) e a terceira basta que o Quaresma queira e consiga.

Outras porcarias é que já são mais difíceis de exterminar: as facas dos lampiões, os petardos dos lampiões, os chungas dos lampiões.

Vamos todos ver, afinal, para que lado pende o sistema, enquanto esperamos pelas consequências dos actos criminosos do antes, durante e depois do jogo de cidade berço.

Se nada resultar, pelo menos vamos perceber porque razão é que o Benfica não ajuda a limpar parte dessa porcaria? Porque perderia o record do guiness.

2 comentários:

PeDraGon disse...

E no meio disso tudo o que vem o LFV dizer à tv? Que o árbitro esteve muito mal, que teve o desplante de não assinalar uma falta sobre o RCosta, que não deixou o DLuís ser substituido, etc.
E para cumulo, diz que apesar de estarem a 11 pontos (agora 8), que incomodam mt gente, largando as suspeições do costume.
Mas quem é que ainda acredita neste gajo?? Seria ridiculo, com uma vantagem pontual e futebolistica desta dimensão, alguém do FCPorto dar-se ao trabalho de forçar o prejuízo do Benfica.
Como diz o Balázio, preocupem-se mas é em limpar a porcaria que por lá anda...

Anónimo disse...

Perderam 8 pontos o ano passado em menos tempo... por sorte tinham 9 de avanço!!!!!