terça-feira, 20 de novembro de 2007

O Purovic Irrita-me!



Confesso que sou daqueles que não elogia muito o Purovic, muito pelo contrário, pois acho-o um bocado tosco a jogar, cuja única qualidade é ser alto, mas o que tem em altura, falta-lhe em porte atlético e presença na área.

No entanto depois destas declarações ficou claro que tem tanto de mau jogador como de burro, talvez até seja esse o verdadeiro motivo para não ser um bom jogador.

O que é que este gajo está a querer atrair com estas declarações, tanto para ele como para o Sporting? Dasssssssss...

Purovic: Irritas-me quando falhas à boca da baliza, irritas-me quando não acertas um passe, irritas-me quando és apanhado em fora de jogo, irritas-me quando acabas um jogo sem ter marcado qualquer golo, irritas-me quando prestas declarações à imprensa e fundamentalmente irritas-me por estares no Sporting.

1 comentário:

Stromp disse...

Irrita-me muito mais quem fez a escolha de um jogador que não cabe no modelo de jogo da equipa.

Um jogador com as características de Purovic tem de ter extremos, coisa que não existe no Sporting.

PS : Os árbitros também me irritam :)