sábado, 24 de novembro de 2007

com muita intranquilidade

Com muita intranquilidade jogaram assim os jogadores do Benfica. Cedo aconteceu a lesão do Assis e cedo Camacho colocou um sistema que ele próprio não acredita, porque não colocar logo Adu na direita em vez de jogar com 2 atacantes?

Sem conseguir sair com a bola controlada todo o jogo, quem diria que em 3 remates na 2ª parte faríamos 2 golos?

Ricardo, teve uma estreia infeliz, tem diria que 90% de culpa no lance do 2º golo, facto que desmotivou o resto da equipa que tinha vindo até então a fazer um bom jogo.

Vitória sem brilho, contam os pontos... pontos esses que para o lado dos lagartos são cada vez mais, os perdidos claro. Parece, segundo dizem, que os verdinhos apanharam o gosto ao pé de fazer autogolos. Ainda continuam naquela onda gay depois do autogolo do polga com o orgulho em ser de um clube com os adeptos que o desportivo do campo grande tem? se sim, continuem que isso dá autogolos todas as semanas.

E vivó vitórrrrria!!! E não é de hoje que o digo. Espero que amanhã seja um grande jogo da equipa sadina e que termine com um resultado positivo. Pedragon, quer ganhe um ou outro ficas contente, certo?

2 comentários:

Filipe Pereira disse...

Red, não te distraias nem deixes enganar. O Benfica esteve uma miséria. Aquele canto direito da defesa e a falta de jogo lateral, deveria preocupar todos os lampiões com ambição. E mais. Jogar com dois pontas de lança sem ninguém capaz de os servir é teimosia castelhana.

O problema do Sporting é bem mais simples de resolver, desde que o Bento não invente Entrou em Matosinhos para perder mas lá deu a volta, emendando a táctica.

Os problemas do FCP são de outra monta. De outro campeonato. Só é pena não estar com a consistência ao longo da equipa toda. Tem hiper dependência de Luxo. Só somos realmente bons quando o meio campo corresponde.

Mais ou menos o que faltou à Académica para ganhar ao Benfica.

PeDraGon disse...

Red, não é bem assim... o Vitórrria está quase a cumprir os seus objectivos e como alguma vez terá de perder, que o seja contra o FCPorto!

É verdade que o jovem Ricardo teve ampla culpa na derrota imerecida da Académica. Mas ainda assim, sempre que vejo o lance parece que anda ali mão divina. Será que Deus afinal não é Brasileiro, mas sim Espanhol?? :)