sábado, 3 de novembro de 2007

Puxar pela imaginação

Tenho pena dos árbitros que apitam os jogos do Benfica.

Agora, para além de terem de facilitar ao máximo o trabalho dos jogadores lampiões e aqui e acolá enganarem-se a favor destes, agora dizia eu, tb tem de mostrar espirito inventivo para visualizarem jogadas imaginárias.

Já na Amadora tinha sido um verdadeiro filme de ficção com um defesa do Estrela a aparentar possuir três braços, um dos quais no lugar da cabeça.

Agora em Paços, foi preciso imaginar que o pequeno Leo ao ir de encontro ao seu estático adversário, teria sido no fundo albarroado pelo mesmo. Tipo, com a força da mente.

Muito trabalhinho se adivinha nesta época para o CA conseguir manter este inoperante Benfica no topo da Liga Portuguesa...

10 comentários:

Anónimo disse...

Já tremes?

PeDraGon disse...

Antes pelo contrário, acho que este empate veio num bom timming: coloca em sentido os jogadores para os embates que se seguem, especialmente contra o Marselha que é o que interessa mais nesta fase!

Red Devil disse...

que moral tem um gajo vir falar de faltas inventadas quando o golo que lhe permitiu não perder em casa contra o Belém é o resultado de um fora de jogo com 2 metros à frente da defesa...

ou a regra do fora de jogo não conta quando é são atacantes tripeiros?

Filipe Pereira disse...

Começo a ficar farto destas lenga-lengas de quem rouba quem, e a favor do que. Estamos todos, meus amigos, entregues à incompetência das organizações. Estas tretas de árbitros a apitar mal, como a porra, são trocos quando comparados com a inoperância de quem pode mudar o cenário.

Quem teve a oportunidade de ver Arsenal vs Man.United conseguiu ver como se joga, como se entende e como se apita o jogo.

Anónimo disse...

Julgo que os árbitros não precisão de procurar mais, podem encontrar na sua pessoa o inventor milagreiro. Alem da grande imaginação, também lhe falta a vergonha, tem portanto todas as condições para brilhar. Com o patrocínio do (i)mundo jornaleiro é garantia de sucesso.

Filipe Pereira disse...

Mex, não feches tanto os olhos aos telhados de vidro dos lampiões. Vergonha e memória são coisas que também parece não teres.

PeDraGon disse...

Red, tenho todo o moral do mundo, pois tenho a perfeita consciência que ainda não houve jogo esta época em que ficássemos a 'ganhar' com a imcompetência dos nossos árbitros.
Já tu, poderás dizer o mesmo??

Anónimo disse...

Não fui eu que escrevi o texto intitulado (puxar pela imaginação). Tenho plena consciência de que o Benfica como todos os outros clubes, grandes ou pequenos, são beneficiados e/ou prejudicados. Apenas ironizei o teu texto.

“… não feches tanto os olhos aos telhados de vidro … memória são coisas que também parece não teres.”

Estas tuas palavras servem-te que nem uma luva.

Rui Ricardo disse...

Bem, se com um empate vocês ficam escandalizados com uma falta (ou não) sobre o Leo fora da área á lá "canto curto" que até podia não ter dado em nada, e esquecem o fora de jogo "kilométrico" contra os pasteis de belem, fará quando tiverem a primeira derrota... se calhar vão falar no jogador que não tinha a camisola dentro dos calções, não?!!? :-P

Filipe Pereira disse...

caro mex, és novo neste blogue! Eu sei que o título pode estar a enganar-te mas muita gente aqui acusa a arbitragem e sabe o quanto os grandes são favorecidos. Mas ok, compreendo que adjectivar o teu benfica de "grande" é um pouco forte.

Mantem-te atento! Esquece os MEXericos e discute futebol.