terça-feira, 13 de novembro de 2007

Facciosos e a pegada de CO2

A onda verde está na boca de toda a gente e começa aos poucos a entrar nas estratégias das empresas e no dia-à-dia das instituições.

O Facciosos não poderia ser excepção. Somos pioneiros hája muito tempo. Não só porque melhoramos o meio ambiente como também porque aumentamos a saúde pública.

CONTRIBUIÇÃO para o Ambiente
O Facciosos não tem a pressão de escrever em papel e por isso não é nunca atirado pró chão.

CONTRIBUIÇÃO para a Saúde
Segunda a Organização Mundial de Saúde, a definição de «ser saudável» é estar bem nos aspectos físicos, psíquicos e sociais.

Fisicamente: contribuímos por não atacarmos apenas um clube. Conseguímos manter assim as nossas instalações intactas de sócios e adeptos enraivecidos. Quem diz as instalações diz portanto o nosso corpinho.

No foro do psiqué: contribuímos porque deixámos que quase todos comentem os nossos precisos artigos. Abrimos a redação ao povinho e aos mexicanos.

No aspecto social: a contribuição explica-se pela visita de 39062 pessoas. Imaginem quantos subconscientes não foram marcados para sempre pela boa onda do nosso estaminé. Muitos adoraram e não voltaram! Outros detestaram e voltaram, e vice-versa. E por aí adiante. E coisa e tal.

A onda verde está na moda é pena é que de vez em quando levem com 3 contratempos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Só falta os VERDES estarem em 1º

Filipe Pereira disse...

Leste a última frase, LPO?

Red Devil disse...

daqui a nada podemos começar a vender toneladas de co2, é agora que vai ser enriquesser...isso e ver na próxima semana mais um contratempo para os azuis

Filipe Pereira disse...

O meu FCP dá divertimento a todos. A mim pelo primeiro lugar e aos lampiões pela vontade de ver perder: razão primeira de ser Benfiquista.

PeDraGon disse...

Assim como vários jogadores tem contratos com marcas desportivas, alguns do FCPorto tem com a BWin, para apimentar a Liga. :-)
Já o ano passado esta fórmula surtiu bastante efeito, pelo que não me admiraria que a história se repetisse. E com resultado final idêntico, claro!